quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Trabalho de criação e compartilhamento de documentos e planilhas

Criando planilhas e documentos


Os documentos podem ser feitos com grande facilidade..

.Como:

>Criação de lista com marcadores

>Classificação por colunas

>inclusão de tabelas

>Imagens

>comentários e fórmulas

>Alteração de fontes ,etc.

Lodo depois faça um upload do seus arquivos existentes

>> Click aqui>>(Arquivo),Salve ou cole)

O Google Docs aceita formatos de arquivos mais conhecidos como DOC,XLS entre outros..

....Portanto, vá em frente e faça upload dos seus arquivos existentes.

*Dependendo da área usada se for uma área de trabalho conhecida

Facilita mais a edição

*Basta clicar <>nos botões da barra de ferramentas para aplicar negrito, sublinhado, recuo, alterar a fonte ou o formato de números, alterar a cor de fundo das células e assim por diante...No Próprio caso de formatação de um documento e principalmente na formatação das planilhas..

*Você também pode selecionar as pessoas que podem acessar o seu e-mail, basta inserir os endereços de e-mail das pessoas com quem deseja compartilhar um determinado documento e enviar o convite.

*Outra coisa muito interessante é que você e seus convidados editam e apresentam no mesmo momento em tempo real .

As planilhas possuem uma janela de bate-papo na tela, e as revisões de documentos mostram exatamente quem alterou o quê e quando, ver uma apresentação junto com alguém ficou muito fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário