Criando planilhas e documentos
Os documentos podem ser feitos com grande facilidade..
.Como:
>Criação de lista com marcadores
>Classificação por colunas
>inclusão de tabelas
>Imagens
>comentários e fórmulas
>Alteração de fontes ,etc.
Lodo depois faça um upload do seus arquivos existentes
>> Click aqui>>(Arquivo),Salve ou cole)
O Google Docs aceita formatos de arquivos mais conhecidos como DOC,XLS entre outros..
....Portanto, vá em frente e faça upload dos seus arquivos existentes.
*Dependendo da área usada se for uma área de trabalho conhecida
Facilita mais a edição
*Basta clicar <>nos botões da barra de ferramentas para aplicar negrito, sublinhado, recuo, alterar a fonte ou o formato de números, alterar a cor de fundo das células e assim por diante...No Próprio caso de formatação de um documento e principalmente na formatação das planilhas..
*Você também pode selecionar as pessoas que podem acessar o seu e-mail, basta inserir os endereços de e-mail das pessoas com quem deseja compartilhar um determinado documento e enviar o convite.
*Outra coisa muito interessante é que você e seus convidados editam e apresentam no mesmo momento em tempo real .
As planilhas possuem uma janela de bate-papo na tela, e as revisões de documentos mostram exatamente quem alterou o quê e quando, ver uma apresentação junto com alguém ficou muito fácil.
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